Amigos sem Distância




Ontem, no lançamento do meu livro "Educação sem Distância", fiquei muito feliz por encontrar tantos amigos, alguns mais distantes, no tempo ou no espaço, que outros, mas todos fortemente presentes em boas lembranças e no coração. Amigos do tempo da faculdade, do início de carreira, profissionais de sucesso que um dia foram meus alunos, alunos que já são profissionais de sucesso, companheiros de trabalho e aventura, parentes queridos, mestres e "gurus".  Descobri também que possuía amigos que ainda não conhecia, e que agora já passaram a ocupar um lugar especial em meu coração. Todos me desejaram sucesso, mas nem precisava. O verdadeiro sucesso considero já ter atingido: ter esse rol maravilhoso de amigos, para os quais não existe distância. Obrigado!  

Comentários

  1. Olá Profº. Romero,

    Estive lá ontem e adorei sua palestra! Gostei muito do conceito de "flow" e do modelo "student-centered learning". Adquiri seu livro, já vi que foi um excelente investimento!

    Aguardamos sua presença à frente da disciplina "Uso das novas tecnologias em cursos on-line", da nossa pós em DI do Senac.

    Sucesso!

    Ronaldo Souza

    ResponderExcluir
  2. Romero,

    Parabéns e como "chover no molhado" Sucesso!

    Grande abraço.

    Alexandre Simon

    ResponderExcluir
  3. Prezado Professor Romero:
    Estou adorando ler seu blog e sentindo muito não ter assistido ao lançamento do seu livro "Educação sem Distância”. Saiba que respeito e admiro muito o seu trabalho. Eu sento uma grande atração pelo assunto da Educação, seja ela de uma forma ou outra. Para mim, educar é uma arte muito linda e importante, educar é preparar ao ser humano para todos os aspectos da vida, e esse processo está presente em todos os nossos momentos. Eu adoro estar por dentro desse processo, umas vezes como educadora e, outras como aprendiz.
    Parabéns pelo sucesso e por toda sua linda Carrera Professional.
    Abraços
    Luisa Aleyda Garcia González

    ResponderExcluir

Postar um comentário